quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O biquíni certo para você arrasar neste verão !

Como escolher o biquíni correto?
Cada mulher tem um formato de corpo diferente, certo?
Por este motivo, aqui vão algumas dicas para não errar na hora de escolher seu biquíni!

  • Para quem tem os seios pequenos:
O ideal é abusar de pedrarias, estampas, laços, drapeados ou bojo. Pois eles dão a impressão de serem mais volumosos, dando mais sustentação aos seios, pode-se usar os modelos cortininhas e tomara que caia.








  • Para quem é alta :
Opte por peças com riscas horizontais, pois peças com com verticais darão a impressão de você ser mais alta. Para quem tem pernas longas e pouca cintura de preferência a biquínis com aplicações ao lado para dar a ilusão de curvas.




  • Para quem tem seios fartos :
É aconselhável sempre optar  pelo sutiã do biquíni lisa e escura, com alças mais largas, as calcinhas podem ser floridas, estampadas e com aplicações ao lado. evite usar tomara que caia, pelo provável desconforto.




  • Para quem é baixa :
Quem tem pernas curtas, é legal usar a calcinha mais reduzida e cavadas para criar um efeito de alongamento, peças com riscas vertical alongam a silhueta.





  • Para quem tem barriga saliente :
Procurar usar peças maiores e  com mais sustentação, quem tem estômago alto, sem barriga notável, na opinião de Andrea Furco, deve evitar o sunquíni, pois "esse modelo vai cobrir a barriga magra e ressaltar o estômago saliente". Nesse caso, o melhor é escolher outro tipo de biquíni que combine com o restante de suas características. Agora, se tanto o estômago quanto a barriga fugirem dos "padrões", a consultora indica um belo e comportado maiô.




 
Espero que eu tenha ajudado-as. Beijinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário