quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Crystal Fashion 2010/2011

O maior evento de moda do sul do Brasil teve Mixed e Rosa Chá (18/10), TNG e Cavalera (19/10), Gazetinha (suplemento jovem do jornal Gazeta do Povo) e Saad (20/10), Cori e Star Point (21/10), Track&Field e Alexandre Herchcovitch (22/10).

Trouxe uma curiosa mistura de referências plásticas, texturas e cores da coleção, o objetivo foi despertar nos telespectadores a imaginação com a estação mais colorida do ano. Neste ano, a homenagem foi pelas personalidades brasileiras de destaque. Para a 23.ª edição da semana de moda, quem cuidou das maquiagens e cabelo foi o Salão Idée Cabeleireiros e Estética, que assinou com exclusividade todas as produções durante os cinco dias de produções.

Teve a presença de Giovana Ewbank (atriz) como convidada especial da marca Mixed, Ana Furtado (apresentadora) para a marca Rosa Chá, o ator Alexandre Slaviero esteve na passarela para a marca TNG, A Cori trouxe a atriz Luana Piovani e entre outros famosos...

Alguns destaque das marcas:


-TNG : fez referências aos movimentos musicais e de rua dos anos 50 aos anos 80. Saltos altos, meias coloridas, estampas geométricas e a força do bicolor deram o tom da apresentação. O jeans e a sarja é uma grande aposta da marca. Em lavagens bem claras e variantes, tanto no blue, quanto no black jeans e para combiná-los usufruiram dos tecidos leves como a seda, viscose com seda e malha tricot.



-Rosa Chá: À frente da criação da Rosa Chá está o estilista Alexandre Herchcovitch, a Rosa Chá apostou no estilo dança de salão, com looks Maravilhosos, contando com a presença da apresentadora Ana Furtado.




-A Mixed : Continua com seu perfil de roupas elegantes. O que agrada qualquer mulher.  Os abotinados vieram mesmo para ficar e os colares do inverno permanece no verão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário