segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

LIVRO BOOQS MANUAL DE DESIGN DE MODA




Gentee comprei este livro, que é maravilhoso. Na ilustração de moda existem elementos que melhoram a percepção de uma peça: o desenho plano, as posições e as cores. Este guia prático reúne-os em todos os seus exercícios, pelo que é ideal para profissionais e amantes da moda.
Um livro com 559 páginas ilustradas, com modelos básicos e avançados. Edição em português e espanhol. Ele custa R$ 69,90 é um preço acessível comparando com os outros tipos manuais de design. Eu super recomendo.

3 comentários:

  1. Ganhei um Livro de design de Moda! é ótimo, e agora, estou com muita vontade de ler esse ai!!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. :) ele é maravilhoso eu amei ele *-*, qual é o livro que vc ganhou ?

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro, me decepcionou um pouco... acho que por carregar o título "MANUAL DE DESIGN DE MODA" eu esperava MAIS dele, todos os dias tento me conformar por tê-lo adquirido. O interessante do livro é a possibilidade que se tem de explorar diversas poses no desenho de moda.

    : )

    ResponderExcluir